•
23 de set. de 2009
Campanha de Vacinação contra Polio continua até sexta-feira
A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite continua durante toda essa semana. Os pais que ainda não levaram seus filhos menores de cinco anos para tomarem a vacin
Por Conexão Itajubá
Compartilhar
A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite continua durante toda essa semana. Os pais que ainda não levaram seus filhos menores de cinco anos para tomarem a vacina devem procurar os postos de saúde até sexta-feira, 25 de setembro. As doses continuam disponíveis em todas as unidades de vacinação de Itajubá.
Fonte: SECOM
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá