Entrevista CNX
Vem aí o XI Festival de Inverno de Maria da Fé
8 de jul. de 2023 • Por Conexão Itajubá
https://youtu.be/k_d8P6AmlhU No programa Conexão Itajubá, temos a presença especial do Secretário de Cultura e Turismo de Maria da Fé, José Maurício Campos. Ele explica que o festival deste ano trará muitas novidades e marcará a consolidação definitiva de Maria da Fé como um destino turístico imperdível. Entre os atrativos de destaque, estão exposições das obras de renomados artistas internacionai
No programa Conexão Itajubá, temos a presença especial do Secretário de Cultura e Turismo de Maria da Fé, José Maurício Campos. Ele explica que o festival deste ano trará muitas novidades e marcará a consolidação definitiva de Maria da Fé como um destino turístico imperdível. Entre os atrativos de destaque, estão exposições das obras de renomados artistas internacionais da cidade, shows com artistas consagrados e experiências gastronômicas de alto nível.
O festival ocorrerá ao longo de dois finais de semana, sendo do dia 14 a 16 e do dia 21 a 23 de julho. Não perca a oportunidade de vivenciar momentos incríveis nesse evento cultural imperdível.
Assista a entrevista e confira a programação.
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá