Conexão Itajubá

Entrevista CNX

Portas Abertas do Observatório: conheça os critérios para visitação

23 de ago. de 2023 • Por Conexão Itajubá

https://youtu.be/_2Fi8_O0h5I Foi reativado o programa de visitação "Portas Abertas" no Observatório do Pico dos Dias (OPD), que faz parte do Laboratório Nacional de Astrofísica. As visitas públicas ao observatório estiveram suspensas desde 2020, devido à pandemia. De acordo com Bruno Castilho, coordenador do projeto e pesquisador do LNA, o evento está agendado para o dia 23 de setembro. Para garan

https://youtu.be/_2Fi8_O0h5I

Foi reativado o programa de visitação "Portas Abertas" no Observatório do Pico dos Dias (OPD), que faz parte do Laboratório Nacional de Astrofísica. As visitas públicas ao observatório estiveram suspensas desde 2020, devido à pandemia.

De acordo com Bruno Castilho, coordenador do projeto e pesquisador do LNA, o evento está agendado para o dia 23 de setembro.

Para garantir um número controlado de visitantes, será realizado um sorteio por meio de um gerador de números aleatórios. As inscrições estão abertas até o dia 1º de setembro e podem ser feitas através do site: www.lna.br/pa23.

Aos visitantes, o LNA pede 1 kg de alimento não perecível que será doado ao asilo de Brazópolis.

Assista a entrevista e informe-se dos detalhes.

Artigos

Nenhum artigo disponível no momento.

Ver todos os artigos →

Guia Comercial

Ver todos →

Participe dos Nossos Grupos

Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá

Participe dos nossos grupos!