Entrevista CNX
Novo curso da FEPI aposta na profissionalização do agronegócio regional
25 de jun. de 2026 • Por Conexão Itajubá
Compartilhar
Graduação em Tecnologia em Gestão do Agronegócio terá início em agosto e busca formar profissionais para atuar em diferentes segmentos do setor.
O curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio da FEPI está com inscrições abertas e inicia as aulas em 3 de agosto, oferecendo formação semipresencial voltada à qualificação da gestão no campo e em toda a cadeia produtiva. Segundo o Dr. Aécio Raymundy, professor do curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio da FEPI, a graduação foi criada para atender à demanda por profissionais preparados para atuar em propriedades rurais, agroindústrias, empresas de insumos, certificadoras e mercados de exportação, contribuindo para o fortalecimento e a modernização do agronegócio no Sul de Minas.
Contatos
Site: www.fepi.br
Telefone: (35) 3629-8400
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá