•
2 de mai. de 2016
No 1º de maio, os trabalhadores do futebol aparecem para fazer a festa
Só para complicar os participantes do programa papo de esportes do Conexão Itajubá, em Minas o campeonato de 2015 já foi decidido por Atlético e Caldense e agora em 2016 pelo América e Atléti
Por Prof. Ronaldo Abranches
Compartilhar

A grande questão neste momento é identificar o fato do Cruzeiro não ter participado das finais dos últimos dois anos consecutivos se é mérito dos pequenos ou deficiência do Cruzeiro.
Em São Paulo o Audax também parece que combinou com o América para nos deixar em situação mais difícil, pois depois de eliminar São Paulo e Corinthians, agora segurou o empate e deixou a decisão para o próximo jogo. Independente do resultado, já quebrou a lógica de ter dois grande na decisão.
Pode ser apenas um detalhe, mas deve ser analisado pelos dirigentes e torcida: a diferença de orçamento entre os clubes que estão decidindo nessas duas das principais praças do futebol brasileiro é muito grande.
No dia do trabalho, esses clubes representaram a realidade do trabalhador brasileiro. Salários reduzidos quando comparado aos seus adversários, muita esperança de salários e dias melhores. O sonho de um dia triunfar em um melhor emprego de um grande clube. Tudo indica que alguns jogadores poderão estar em novo emprego em algumas semanas.
Pelo menos é a minha opinião!
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá