Rádio Conexão Itajubá











Anuncie no Conexão Itajubá!



Enquete

Você acha que seu voto é importante?

Enviando... Ver Resultados


Prefeitura de Itajubá publica edital de inscrição para residencial do bairro Novo Horizonte

27/11/2012

A Prefeitura de Itajubá, através da Secretaria de Planejamento, publicou o edital de inscrição para a pré-seleção das famílias que irão residir nos 270 apartamentos, que já estão sendo construídos no Residencial Esperança, localizado no bairro Novo Horizonte. A obra está sendo viabilizada através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Itajubá.

As inscrições serão feitas de 3 a 7 de dezembro, das 8h às 16h, no Centro Municipal de Convivência, localizado à rua Joaquim Francisco, 103, Bairro Varginha. Serão atendidas 400 pessoas por dia, com senhas distribuídas diariamente, no local. O candidato deverá portar em mãos: documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência atual. Já as inscrições feitas anteriormente, deverão ser atualizadas pelos responsáveis, no mesmo local e data, para serem incluídas também na pré-seleção. Os cadastros que não forem atualizados perderão a validade. Serão pré-selecionadas 351 famílias, de acordo com a pontuação obtida através dos critérios do Programa.

O município informará os candidatos pré-selecionados, através de edital que será disponibilizado no site oficial do município e no Diário Oficial do Município, dentro do prazo de até 30 dias, fase que encerrará o processo de inscrição.

O edital de inscrição, os requisitos e critérios de avaliação, podem ser acessados no endereço www.diariooficial.itajuba.mg.gov.br ,através do link, editais. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (35) 3692-1736.

O Empreendimento
O Residencial Esperança localiza-se no Bairro Novo Horizonte e terá 15 blocos, a exemplo do Residencial Vitória, no bairro Nações, já entregue aos moradores. Os apartamentos terão dois quartos, sala, banheiro, cozinha com área de serviço, em sistema de condomínio fechado, com portaria, garagem e segurança para os moradores. A Construtora BM Engenharia está construindo empreendimento e o mesmo se encontra em fase avançada de construção.

As unidades são financiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida na forma de subsídio e beneficiam famílias com renda de zero até R$ 1600,00. A prestação corresponde 5% da renda familiar. O prazo para o pagamento do imóvel é de 10 anos.

O Programa Minha Casa Minha Vida prioriza famílias que vivem em área risco, mulheres arrimo de família, famílias com pessoas portadoras de necessidades especiais, idosos e famílias com maior comprometimento da renda per capita.

Fonte: SECOM Itajubá


Voltar

Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.


Notícias de Itajubá e Região