Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









Suspeito de homicídio da jovem em Itajubá é linchado. Autores poderão ser processados

09/01/2019

Na segunda-feira (7), por volta das 11:00, a PM recebeu uma ligação anônima relatando que no loteamento Porto Seguro havia uma moça caída ao solo. Uma viatura foi empenhada para verificar a denúncia, ao chegar no local a guarnição se deparou com a vítima ensanguentada e com perfurações a facas na região do tórax. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi socorrida, porém, chegou sem vida no Hospital.

Segundo o comandante da 262ª Cia. de Polícia Militar, Cap. Julio Alves, as Polícias Militar e Civil rapidamente se empenharam em encontrar o autor do crime. Dois suspeitos foram localizados. O primeiro foi dispensado depois de prestar depoimento e o segundo, a partir de imagens de câmeras de vigilância mostradas em um site foi localizado por populares e linchado. Ele se encontra hospitalizado e será interrogado assim que possível. Material genético de ambos os suspeitos foi colhido para identificação. Fios de cabelo do autor foram encontrados nas mãos e unhas da vítima e  através de exame de DNA será possível identificar o autor do crime.

Assista ao vídeo com a entrevista do comandante da  262ª Cia. de PMMG, capitão Julio Alves.

Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.