Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









B.O.: Jovem morta por esfaqueamento e traficante preso são destaques

07/01/2019

PM prende traficante

Na tarde do dia 04 de janeiro, na cidade de Consolação, a PM realizou a prisão de um traficante no Bairro Centro. 

Os militares realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre um indivíduo que estaria se deslocando da cidade de Cambuí até a cidade de Consolação com um carregamento de drogas. 

O suspeito de 30 anos, alvo da denúncia, foi abordado em um veículo Fiat Uno de cor azul, sendo encontrado no interior do veículo 50 papelotes de cocaína e um celular. 

O autor foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Paraisópolis.

Jovem é morta a facadas. Suspeito se encontra detido

Hoje, 07 de janeiro de 2019, por volta das 11:00, o COPOM recebeu uma ligação anônima relatando que no loteamento Porto Seguro havia uma moça caída ao solo. Uma viatura foi empenhada para verificar a denúncia, ao chegar no local a guarnição se deparou com a vítima ensanguentada e com perfurações a facas na região do tórax. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi socorrida e chegou sem vida no Hospital. 

Nesse momento, a Polícia Militar está em rastreamento, checando câmeras, conversando com pessoas da família e da região. A Perícia foi acionada e está realizando os seus trabalhos de praxe, bem como a Polícia Civil também está empenhada na investigação, ou seja, todos os esforços estão sendo direcionados para a elucidação desse crime.              

Saliente-se da importância da sociedade na elucidação do crime, caso algum cidadão tenha alguma informação relevante para passar à Polícia Militar que possa identificar o autor, ligar para o tel 190 ou 181, ligação totalmente sigilosa não precisando se identificar. 

Surgindo novas informações sobre o caso, a Polícia Militar divulgará posteriormente à imprensa. 

No final da tarde desta segunda-feira (7), o comandante do 56º BPMMG, Cel. André Coli informou que um suspeito já foi detido. Alguns fios de cabelo que foram encontrados nas mãos da vítima serão usados para identificação do autor através de exame de DNA.              

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 56º BPM


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.