Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









LUTO

Reinauguração da sede do Destacamento da Polícia Militar em Piranguçu

06/01/2019

Por Maria Paula Feichas

Em uma cerimônia que integrou as festividades de fim de ano do município de Piranguçu, a Prefeitura Municipal entregou, no dia 16 de dezembro, a reforma da sede do Destacamento da Polícia Militar na cidade.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença do comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), tenente coronel André Coli; do comandante da 17ª Região, coronel Cássio Fernandes; do prefeito municipal, Ricardo Martins e do presidente da Câmara Municipal, José Márcio Corrêa. “Agradeço a Deus e toda minha equipe que não mediram esforços para a reforma deste prédio público. Ressaltando que foi tudo feito com recursos próprios, em um momento que enfrentamos a maior crise no Estado de Minas Gerais. Isso faz parte dos nossos sonhos e alegrias. Todo ambiente, seja sua casa ou local de trabalho, precisa ter as condições mínimas para motivar a fazer sempre o melhor. Entregar essa obra para a tão querida Piranguçu é mais um sonho realizado, porque a segurança é essencial para a boa ordem em qualquer lugar”, discursou o prefeito.

Houve ainda momentos de agradecimentos e condecorações aos serviços prestados pelo comandante do Destacamento, 3º sargento Jones da Costa, que recebeu o título de Cidadão Honorário da Câmara. Ele agradeceu a Deus que o permitiu estar naquele momento. “O espaço novo ficou, além de bonito, ficou adequado ao seu propósito de atender bem a população e deixar o cidadão que, por acaso infringir, a lei, em um lugar seguro. Continuarei fazendo por Piranguçu o meu melhor”, declarou.

O comandante da 17ª Região, coronel Cássio agradeceu a parceria e irmandade entre povo e polícia. “Esse quartel mostra muito mais que um ambiente de trabalho positivo, mas sobretudo, um ponto de apoio de qualidade para as pessoas que precisar acorrer à Polícia Militar e ter dela a assistência necessária”.

O prefeito fez a entrega das chaves da sede ao comandante Cássio e todos os presentes foram conhecer as novas instalações do quartel, que fica situado à rua R. Antônio A de Siqueira.

O termo destacamento é usado no meio militar para designar uma parte de uma determinada força separada de sua organização principal para cumprir uma missão em outra área, com efetivo, normalmente, reduzido e com organização variável, conforme a exigência da situação).


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.