Rádio Conexão Itajubá








EMPREENDA COM SUCESSO!









Engenharia Elétrica, uma profissão para quem gosta de desafios

11/10/2018

Para o coordenador do curso de Engenharia Elétrica da FEPI, Tiago Rodrigues, as engenharias em geral, são as responsáveis pelo desenvolvimento do país. Para crescer é preciso energia. Tiago aponta fontes de energia eólica e biomassa como novas alternativas a geração usual que se dá a partir dos fluxos de água, onde se localizam as centrais hidrelétricas. O curso de Engenharia Elétrica da FEPI contempla estas alternativas energéticas em sua grade curricular. O mercado de trabalho é muito grande, mas o engenheiro aconselha a buscar a profissão que mais gosta, pois é uma escolha de vida, uma opção pessoal.

As inscrições para nova turma estão abertas para o processo Seletivo 2019, cuja prova vai ocorrer no dia 30 de Novembro. O curso de tem duração de 5 anos. São 50 vagas para o período noturno.

Assista ao vídeo acima com os detalhes da entrevista com o engenheiro Tiago Rodrigues, coordenador do curso de Engenharia Elétrica da FEPI.

Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.