Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









CP: Motorista é detido por avisar sobre blitz

14/05/2018

Índices de criminalidade em baixa. Homem que roubou posto e mercado ainda foragido. Motorista é detido por avisar sobre blitz. Previna-se contra o furto de bicicletas. Operação Tiradentes II

O comandante da 262ª Cia. de PMMG, capitão Julio Alves relata sobre homem que foi detido por avisar sobre blitz da polícia nas redes sociais. A pena para o crime varia de 1 a 5 anos de cadeia.

Operação Tiradentes II  realizada no fim de semana em todo o país apresentou resultados positivos na jurisdição do 56º Batalhão de PM.

Os índices de criminalidade decaem em relação ao mesmo período no ano passado.

Um roubo praticado em um mercado no Bairro São Vicente e em posto de combustíveis foi pelo mesmo autor. Ainda se encontra foragido.

Expressiva quantidade de bicicletas furtadas chama a atenção das autoridades policiais. A PM pede mais atenção dos proprietários com a segurança de suas bikes.

Continuam elevados os números de furtos de celulares. O comandante Julio explica como melhorar a proteção do seu celular.

Assista ao vídeo com detalhes da matéria.

Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.