Rádio Conexão Itajubá









EMPREENDA COM SUCESSO!






Anuncie no Conexão Itajubá!





○ Espaço Quanta: Argumento de que a previdência no Brasil é deficitária não convence

19/05/2017

A Reforma Previdenciária é necessária, mas da forma como está sendo feita, ela não é aceitável. Na verdade a proposta do Governo apenas implica em perdas para os menos favorecidos enquanto grandes empresas e bancos têm suas dívidas de milhões de reais perdoadas.

O argumento de que a previdência é deficitária e poderá quebrar até 2050 não convence quando a reforma não muda nenhuma regra para os próprios políticos e muitas das regras consideradas “fundamentais” para a segurança desse caixa e equilíbrio das contas públicas foram mudadas ao longo das negociações. As ações que o Governo está tomando na tentativa desesperada de aprovar a reforma mostra claramente que ela tem como intuito o atendimento de interesses escusos.

O pior de tudo é o posicionamento nas mídias sobre essa proposta. Colocando grupos sensíveis a ela para defendê-la é quase como se o Governo fizesse uma ameaça velada a esses cidadãos.

Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.