Rádio Conexão Itajubá












Anuncie no Conexão Itajubá!


Enquete

Você lembra em quem você votou para deputado e senador?

Esta enquete já está encerrada.

Ver Resultados


○ Dr. Willys Vilas Boas fala sobre boatos no caso do assassinato da jovem estudante de Itajubá

02/10/2013

O assassinato da jovem estudante Débora Oliveira, ocorrido no último dia 14 de agosto, certamente mexeu com toda a cidade. Para esclarecer alguns pontos, fala o Dr. Willys Vilas Boas, Diretor do Fórum de Itajubá, que já havia se solidarizado com a família através de uma bonita carta que você confere ao final deste texto e que está publicada no mural de recados do Conexão Itajubá.

Não bastasse todo o sofrimento que a família e os amigos da jovem têm passado, começaram a se espalhar pela cidade boatos infundados a respeito da família da jovem e de outras pessoas, inclusive a do próprio Dr. Willys Vilas Boas e seus filhos. Willys Vilas Boas Jr. (filho do Dr. Willys) é um dos nomes que aparecem nesses boatos.

Ele era advogado do proprietário do imóvel onde a jovem foi assassinada e por essa razão se suspeita que tenha surgido o boato. O maior problema, no entanto, é a falta de solidariedade com a família. A polícia está trabalhando muito para solucionar o crime, empenhando-se ao máximo para encontrar o autor.

O Dr. Willys chama ainda as pessoas para que orem pela família e pela equipe de investigação e não fiquem espalhando tais boatos. Ele conta que está recebendo ligações o dia todo em consequência da já referida carta publicada em solidariedade à família de Débora. Isso causou um desconforto na família do diretor.

O diretor conta que no dia da fatalidade ele dava um jantar na sua casa para os funcionários da sua secretaria e todos os seus filhos estavam presentes. Naquele dia, até de madrugada, todos estavam no seio da sua família. Não existe qualquer fundamento nos boatos a respeitos dos filhos do Dr. Willys. O próprio irmão da vítima chegou a pedir que os boatos fossem interrompidos.

Confira a carta publicada pelo Dr. Willys Vilas Boas:

Assista ao vídeo com a entrevista completa:

Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM


Voltar

Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.


Notícias de Itajubá e Região