Rádio Conexão Itajubá









EMPREENDA COM SUCESSO!









Fitohormônios: o histórico bem sucedido para reposição hormonal masculina e feminina

08/11/2017

Por Vivian Costa

Desde que apresentamos em 2012 os fitohormônios em nossa coluna no Conexão Itajubá, a procura por esse tratamento tem sido intensa, tanto para homens quanto para mulheres.

A maior parte dos homens entra em contato conosco, buscando algo para ter mais disposição, reclamam bastante do cansaço físico e mental, e que a carga de estresse vindo do trabalho e da família quase não se pode suportar. Isso traz como consequência a queda da libido e uma grande irritabilidade.

Já as mulheres reclamam bastante dos fogachos, que são os calores que surgem no início da menopausa. Também enfatizam a falta de disposição, com cansaço físico e mental, assim como a irritabilidade e as explosões quase sempre não muito racionais, com baixa na vontade e procura por ter relações sexuais.

Todos esses sintomas têm a ver com a diminuição de nossas taxas hormonais, sobretudo a testosterona. A diminuição na produção da testosterona afeta homens e mulheres, e com isso há a piora não só a qualidade de vida sexual, mas também o desempenho físico e psíquico, elevando a ansiedade e o estresse.

Os Fitohormônios surgem como uma alternativa segura e eficiente para possibilitar que o próprio organismo volte a produzir hormônios em níveis ideais, no seu ritmo, respeitando sua individualidade.

Sempre recebemos relatos positivos e novas compras, isso nos mostra que o tratamento com os fitohormônios é efetivo, porém é importante ressaltar que para algumas pessoas é necessário pelo menos 3 meses para observar a melhora nos sintomas . A melhora nos sintomas incluem não só a melhor vasodilatação na região genital, que potencializa a libido e o desejo sexual, mas também a prevenção da osteoporose, baixa no colesterol, proteção ao coração e diminuição dos riscos de câncer de mama, útero e próstata.

Na Farmácia Sempre Viva nos analisamos o relato de cada pessoa e buscamos a melhor alternativa para reposição hormonal natural. Isso quer dizer que manipulamos uma fórmula que é personalizada e única, utilizando um composto de fitoterápicos.

Dentre os fitoterápicos que utilizamos estão o Tribulus Terrestris, Maca Peruana, Yam Mexicano, Iombina, Long Jack, Ginseng, o KSM-66 (um extrato padronizado da planta Ashwagandha (Withania somnifera.). Para todos eles há pesquisas científicas que validam sua utilização.

Para maiores informações, façam contato com a Farmácia Sempre Viva:

Av. Cesário Alvim, 460, Centro, Itajubá-MG . Fone (35) 3622-5658 ou Whatsapp: (35) 9.8856-4673 ou ainda preencha o formulário de contato aqui: http://farmaciasempreviva.com.br/produtos/fitohormonios/


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.