Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









Laboratório Coral de Itajubá

Considerada pelos especialistas uma das maiores e mais completas oficinas de canto coral do país. Criado pelo regente e professor Amaury Vieira em 1982, o laboratório trabalha técnica vocal, expressão corporal e tudo mais relacionado ao aperfeiçoamento dos alunos desta área.

Participam da oficina regentes e cantores de todos os cantos do Brasil que saem daqui levando para seus estados e suas cidades novas posturas e novas técnicas de apresentação. O Laboratório Coral é um grande marco cultural pois a partir dele o canto coral no Sul de Minas tem crescido não só em quantidade mas principalmente em qualidade. Com isto, Itajubá é hoje conhecida como a Capital Mineira do Canto Coral.

Conexão Itajubá - Laboratório Coral
Conexão Itajubá - Laboratório Coral

O evento que acontece no mês de Julho e é integrante do Festival de Inverno de Educação e Cultura de Itajubá contando com apoio da Prefeitura Municipal, UNIFEI , Superintendência Regional de Ensino e diversas parcerias.




Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.