Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









Bota fogo na historia se ficar na zona de rebaixamento do Carioca

11/03/2019

Por Prof. Ronaldo

Os campeonatos regionais no eixo Rio ? São Paulo se mantem sem grandes surpresas, com exceção do Botafogo no campeonato Carioca que além de não disputar nem as quartas de finais da taça Guanabara, está na lanterna de sua chave na Taça Rio e está ameaçado de despedir-se do campeonato caso venha a perder para o Madureira nesta segunda.

Pior ainda, se isto acontecer o Botafogo entra na zona de rebaixamento do campeonato Carioca. Algo difícil de acreditar em um campeonato com tantos times medíocres. Significa que de doze times, o Botafogo foi pior que dez participantes considerando os pontos corridos de todo o campeonato na fase classificatória (de grupos). O Botafogo que atualmente disputa além do Carioca, a Copa Brasil em sua fase inicial e a Sul Americana. Seria este resultado em função de não estar priorizando o carioca?

Mesmo assim, um clube das tradições do Botafogo não pode permitir que seus torcedores tenham este tipo de terror, pois ser rebaixado do Brasileirão já é difícil de aceitar, agora de um medíocre campeonato Carioca é perceber o fim do mundo. Se isto acontecer, é como botar fogo na historia de um clube glorioso.

Pelo menos essa é a minha opinião!

Ronaldo Abranches

Bacharel em administração, especialista em qualidade e produtividade; mestre em engenharia de produção e atualmente se especializando em psicopedagogia institucional.  Titular do programa Papo de Esportes que vai ao ar todas as segundas-feiras  às 11h15 na Rádio Panorama FM. Sua coluna é "Crônicas do Professor Ronaldo".


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.