Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









No clássico paulista, muitas expectativas para pouco futebol

25/02/2019

Por Prof. Ronaldo

Muitas expectativas foram direcionadas para o clássico paulista entre Palmeiras e Santos deste Sábado pela oitava rodada do Paulistão 2019.

Um dos motivos desta alta expectativa foi principalmente em função do Palmeiras ser o atual campeão brasileiro e ainda manter o melhor elenco do Brasil, contra um Santos que iniciou o campeonato paulista como a quarta força de São Paulo, mas tem enchido os olhos de sua torcida em função da maneira que tem jogado, orquestrado pelo seu novo técnico Sampaoli. Os dois técnicos de muita experiência são responsáveis por um duelo à parte, em função de suas ideias de jogo distintas implantadas pelos respectivos treinadores. Os estilos básicos diferentes colecionam vitorias e derrotas, mas os colocam como dois protagonistas na América do Sul. O Palmeiras de Felipão embora tenha o melhor plantel do Brasil, seu jogo não é bonito, ficando fortemente armado para resultados. Já o Santos de Sampaoli apresenta um jogo mais vistoso, em que os seus jogadores dizem que as cobranças são para tratar bem a bola. Assim, este jogo estava sendo esperado como um grande teste para ambos. Quando a bola rolou, o que se viu foi um primeiro tempo muito abaixo das expectativas pelo que os dois times fizeram em campo. No segundo tempo, apesar de uma pequena melhora no jogo, continuou muito abaixo em relação ao que poderia fazer ambos os times. O placar OXO foi uma amostra para o que veio os dois times. Mas espera-se com as demais competições mais atrativas como a Libertadores que para o Santos já começa nesta semana, a Copa do Brasil e o Brasileirão, os times atendam as expectativas de suas respectivas torcidas e de seus experientes técnicos.

Pelo menos essa é a minha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.