Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









A Natureza chora pela ferida aberta na lama da ganância e crueldade

28/01/2019

Por Prof. Ronaldo

Neste final de semana, em cada canto deste Brasil, o futebol brasileiro se solidarizou com as vitimas da lama de Brumadinho.

Uma lama que caracteriza a situação deste país que se afunda nas mazelas originadas pela falta de ética e moralidade de grande parte de sua população. O futebol que tem fortemente se manchado pela corrupção, tem a nítida evidência pelos dirigentes presos ou em processos dos últimos dirigentes da CBF. Os verdes gramados são manchados pela frieza e sutileza das falcatruas de seus dirigentes. Não diferente, o verde das montanhas de Minas também vão se manchando pela ganancia do lucro a qualquer preço. O preço das famílias em luto, dos sonhos interrompidos, da natureza que chora as feridas abertas pela lama da crueldade. A vida continua, mas peço licença para me silenciar sobre o esporte nesta semana, em respeito aqueles que neste momento chora a dor e o desespero em uma lama que foi que está é e que infelizmente voltará mais tarde, enquanto este país não se transformar em um país cidadão, que coloca as prioridades na coletividade.


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.