Rádio Conexão Itajubá








EMPREENDA COM SUCESSO!









O porco passou no teste de campeão e agora vai cozinhar o urubu em fogo brando

29/10/2018

Por Prof. Ronaldo Abranches

O jogo deste sábado entre Flamengo x Palmeiras estava marcado como decisivo para o Flamengo e muito importante para o Palmeiras.

Líder e vice líder em confronto direto a sete rodadas do final do campeonato. O Palmeiras com desfalques e uma derrota no meio da semana na Libertadores. Ingredientes perfeito para um Maracanã lotado e festa Rubro Negra. Mas este time do Palmeiras que disputa dois campeonatos simultâneos com variações na escalação sem alterar o desempenho, não facilitou a festa. Com esquema bem definido, chamando o Flamengo para jogar e saindo rápido para matar o adversário em longas jogadas, foi tentando até conseguir em uma brilhante jogada do craque e destaque do campeonato Dudu. Não por acaso foi convocado pelo Tite. A partir do gol o Flamengo tentou, mudou o ataque e acabou conseguindo o empate que somente amenizou a tristeza e deixou um fio de esperança. O Palmeiras, agora fica com quatro pontos de vantagem, faltando apenas seis rodadas. Assim o próximo jogo do líder que será contra o Santos, e do Vice que será contra o São Paulo, fará da 32ª rodada, uma prorrogação das expectativas. Perder dois ou até três pontos em um clássico regional é algo previsível e considerado normal (principalmente com a ascensão do Santos). No futebol, tudo pode acontecer, mas depois de vencer o Flamengo no Maracanã lotado, o Porco passou no teste de campeão, e agora vai cozinhar o Urubu em fogo brando até chegar a ceia da última rodada.

Pelo menos essa é a minha opinião! 


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.