Rádio Conexão Itajubá








EMPREENDA COM SUCESSO!









Na semana das eleições, o verde da esperança vai tomando conta do brasileirão

08/10/2018

Por Prof. Ronaldo

Em meio a festa da democracia, a 28ª rodada do Brasileirão, faltando dez rodadas para o seu término, o título segue indefinido uma vez que cinco clubes ainda brigam para encerrar a 38ª rodada na frente e assim levar o título de campeão Brasileiro, o mais competitivo campeonato do Planeta.

Nesta rodada, alguns concorrentesmantém a tese de que estão perdendo força nesta fase decisiva. O Internacional perdeu para o Sport que é o vice lanterna. O Grêmio após estar perdendo em casa pelo Bahia por dois gols, conseguiu chegar ao empate no final, mas para quem deseja ultrapassar os quatro que estão à frente, foi um péssimo resultado.Mas o fato que consegue ser ainda mais preocupante é o afastamento do atacante Everton Cebolinha por contusão e provavelmente deverá desfalcar o time. Não seria tão preocupante se ele não fosse o destaque do time nesta temporada. O São Paulo que era o time considerado até algumas rodadas atrás como o maior concorrente ao título, também perdeu o clássico choque rei exatamente para o Palmeiras que é o principal rival na tabela do campeonato. Assim, a tabela vai ficando cada vez mais favorável ao Palmeiras. Somente não foi 100% em função da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, deixando o rubro negro a apenas quatros pontos do líder. De qualquer forma, o Palmeiras que após a Copa estava em sexto colocado, com oito pontos de diferença para o líder, hoje já coloca três pontos sobre o segundo e onze sobre o sexto colocado. Uma arrancada sensacional liderado pelo velho Felipão. Assim, o verde que é a cor da esperança, vai a cada rodada deixando sua torcida esverdeada de emoções.

Pelo menos essa é aminha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.