Rádio Conexão Itajubá








EMPREENDA COM SUCESSO!









Quanto mais a bola rola, mais embola o Brasileirão

03/09/2018

Por Prof. Ronaldo

Somente o campeonato brasileiro é capaz de proporcionar um equilíbrio tão grande entre os participantes. Somente aqui no Brasil os torcedores são testemunhas a cada rodada de um time da zona de rebaixamento tirar pontos de algum time da zona de cima.

Nesta 22ª rodada, com a derrota do Flamengo para o Ceará (em casa), os empates de Internacional e São Paulo e as vitorias de palmeiras e Grêmio, a situação na parte de cima da tabela ficou ainda mais embolada, onde os cinco primeiros tem totais condições de levar o título brasileiro.  No ano passado, nesta mesma rodada, o Corinthians tinha sete pontos na frente do segundo colocado. Vejamos apenas nas cinco últimas rodadas do campeonato o que aconteceu neste sentido:

18ª rodada => Chapecoense vence Corinthians (2x1);

19ª rodada => Bahia empata com Cruzeiro (1x1);

20ª rodada =>Paraná empata com o líder São Paulo (1x1);

21ª rodada =>Vitoria vence o Atlético MG (1x0);

22ª rodada => Ceará vence o Flamengo (0x1)

Na parte de baixo da tabela, os últimos colocados estão reagindo, diferentemente do ano passado em que os últimos colocados estavam estagnados. Isto tem levado em pânico as torcidas dos times que estão caindo pela tabela, tais como Botafogo, Vasco, Bahia e o Chapecoense que já até entrou na zona da degola. O Atlético Paranaense com uma recuperação fantástica após a copa já está em nono lugar. O Vitoria também reagiu e já está em 13º lugar. O Ceará mesmo quando não ganha ponto, vende muito caro a vitória para o adversário (como aconteceu para o São Paulo). Nesta edição do Brasileirão, parece que quanto mais a bola rola, mais embola o campeonato.

Pelo menos essa é aminha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.