Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









Mantenha-se vestido de verde e amarelo

09/07/2018

Por Prof. Ronaldo

Mais uma copa se foi, levando novamente as esperanças de um possível e primeiro HEXA na terra. Mas esta copa desde seu início já dava pinta que seria diferente em vários aspectos. Quando olhamos para os concorrentes tivemos a impressão que poderia ser agora, pois os principais concorrentes foram indo embora e nos dando mais esperanças.

Quando olhamos para nossa seleção, ficamos ainda mais confiante em função do trabalho que estava sendo feito a partir da liderança do técnico Tite. Mas o futebol sempre nos apresenta surpresas. Mas desta vez a surpresa mesmo ficou por conta do técnico Belga que ao sofrer dois gols do Japão e sabendo das qualidades do time do Brasil, resolveu ousar e mudar. A comissão técnica brasileira não esperava pelas mudanças e demorou para acordar. Mas o Brasil também mudou no segundo tempo, mas já era tarde demais. Um dia em que nossas principais esperanças não estavam bem (Neymar e Phelipe Coutinho). Poderíamos ficar aqui citando várias situações que poderiam ser diferentes do tipo: Douglas costa desde o início, a saída de Gabriel Jesus e Paulinho. Mas não é hora de caçar as bruxas.

O trabalho está no caminho certo. Alguém deveria ganhar e dessa vez, não fomos os melhores. O melhor técnico está à frente do time, os melhores jogadores brasileiros foram convocados. Talvez tenhamos a oportunidade de pela primeira vez ter uma continuidade dos trabalhos após uma copa do mundo. Vários outros jogadores com grandes habilidades estarão aparecendo neste grande celeiro de craques. É necessário manter o trabalho e seguir em frente. Espero que os brasileiros que de maneira patriótica vestiu-se de verde e amarela, não retire agora. Espere até outubro onde o Brasil precisará de todo o nosso verdadeiro patriotismo para virar o jogo que a muito tempo está desfavorável aos milhões de brasileiros. É chegada a hora de através do voto mudar o elenco de nosso congresso, eliminando os verdadeiros e cruéis adversários. Eliminar os que estão deitado eternamente em berço esplêndido. Somente assim poderemos ser um país verdadeiramente campeão onde haja paz no futuro e gloria no passado. Portanto, é hora de se manter vestido de verde e amarelo para que este sonho intenso e raio vívido deixe de ser apenas um sonho e a realidade possa ser construída não somente com braços fortes, mas com cidadania, inteligência e educação.

Pelo menos essa é aminha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.