Rádio Conexão Itajubá








EMPREENDA COM SUCESSO!









COM O MAIS BELO CENÁRIO, ASSISTI A CENA: OS DOIS FILHOS DE FLAMENGO

11/06/2018

Por Prof. Ronaldo

Os filhos nascem, crescem para sair e construir sua independência e cumprir com sua missão no universo em algum lugar do planeta.

Os pais que já passaram por esta experiência (como eu) de ver seus filhos deixando suas raízes, saindo de casa para enfrentar os desafios da sobrevivência e de seu propósito de vida, sabem a emoção que invade o coração. Uma sensação diferente diante de duas emoções paradoxais (contraditórias). Uma emoção de alegria por ter preparado o filho para este desafio chamado vida e ter chegado a hora da entrega, e a emoção de tristeza pela distância e separação de alguém que ama de paixão.

Pois essa foi a emoção sentida pela nação Rubro Negra neste domingo ao ver a despedida de seus dois filhos Vinicius Júnior e Felipe Viseu criados desde criança na Gávea, saindo em um momento especial em que o time embala no campeonato Brasileiro e com vários outros campeonatos importantes a serem disputados. Este sentimento pode ser confirmado pela reação do adolescente Vinicius júnior que somente agora ´completará seus 18 anos. Ao término do jogo de ontem quando o Flamengo diante de 60.000 torcedores venceu a quinta partida seguida e a sexta sem levar gol, o jogador foi literalmente para os braços da galera e de lá não queria mais sair, pois queria curtir o sonho de criança de um dia ser jogador do time de coração, mas o destino foi muito mais generoso com esses meninos, pois além de chegar a ser jogador profissional do time do coração, se consolidaram como ídolo da grande nação Rubro Negra.

Se ao assistir os dois filhos de Francisco, não consegui conter a emoção, imaginem ontem ao assistir no nosso maior e mais belo cenário: “os dois filhos de Flamengo”.

Pelo menos essa é a minha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.