Rádio Panorama








EMPREENDA COM SUCESSO!









UM COMBUSTÍVEL BRASILEIRO EM LIVERPOOL

04/06/2018

Por Prof. Ronaldo

A apenas 14 dias de seu jogo inicial pela Copa do Mundo de Futebol 2018, o Brasil faz seu penúltimo jogo-treino.

A grande ansiedade estava por ver a reação de seu principal jogador pós cirurgia no pé direito. O mundo estava de olho na reação de Neymar ao entrar no segundo tempo do jogo contra a Croácia. Um primeiro tempo com um esquema mais defensivo formado por Casemiro, Fernandinho e Paulinho. Maior proteção, porém ficou nítido a maior dificuldade na transição para o ataque. Ao entrar Neymar no segundo tempo, o técnico Tite tirou Fernandinho, diminuindo a proteção, mas deixando maior criatividade no meio, uma vez que Phelipe Coutinho passou a fazer mais o meio com mais obrigação de armar e fazer a transição. O Time do Brasil cresceu na ofensividade aproveitando também melhor a boa fase de Willian pela direita e logo chegou ao primeiro gol. Um gol com estilo do craque Neymar, aliviando as tensões para quem ainda duvidava de sua recuperação a tempo.

Em uma semana em que o Brasil se viu parado em função da greve dos caminhoneiros e a consequente falta de combustíveis, a cidade de Liverpool viu seu belo estádio encher para ver uma das favoritas ao título da Copa. Se no Brasil faltou combustível, em Liverpool, os brasileiros chegaram cheios de energia com muito combustível trazido da Granja Comary em Teresópolis.

Pelo menos essa é a minha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.