Rádio Conexão Itajubá








EMPREENDA COM SUCESSO!









APÓS MUITAS OBSERVAÇÕES E TESTES, AGORA SERÁ A LISTA FINAL DOS RESPONSÁVEIS EM APAGAR A HUMILHAÇÃO DE 2014.

14/05/2018

Por Prof. Ronaldo

Após vários anos de observações, testes e muitas avaliações, com um grande respaldo da imprensa e torcedores (que no caso do Brasil podemos dizer que é um fenômeno social), o técnico da seleção brasileira de futebol TITE, apresenta hoje sua lista definitiva de jogadores que disputarão a Copa do Mundo de 2018.

Desta vez, podemos dizer que realmente foram observações, pois sob o comando do timoneiro Tite, a comissão técnica não poupou viagens para assistir jogos que envolvia possíveis jogadores selecionáveis. Um trabalho sério, com muitas teorias, conceitos e experiências. Desta vez, um fenômeno que a muito não acontecia no Brasil: o técnico Tite sempre foi respeitado pela imprensa e torcedores, pois demonstrou sempre uma certa coerência em suas convocações. Quando houve questionamentos, as explicações sempre foram plausíveis, seguras e muito técnicas. Isto possibilitou que durante essa fase de preparação houvesse um clima sempre amistoso entre imprensa e comissão técnica (algo muito difícil no Brasil). Apesar que também devemos considerar que os resultados foram até agora muito positivos, caso fosse diferente, provavelmente as relações também seriam.

Após os escândalos de corrupção na CBF, desta vez não haverá aquele show com holofotes na divulgação. Será simples e na própria sede da CBF. Aliás muitas coisas mudaram em relação a Copa passada, até porque com o vexame dos 7 x 1, não poderia ser diferente.

Quando se fala de seleção na Copa, independente das outras situações que tanto desagradam os brasileiros, eles sempre pegam a bandeira e se lançam no abismo da emoção.

Pelo menos essa é a minha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.