Rádio Conexão Itajubá








EMPREENDA COM SUCESSO!









UMA RODADA DE GALA DO BRASILEIRÃO

07/05/2018

Por Prof. Ronaldo

O campeonato brasileiro ainda está na sua quarta rodada, onde muita água estará passando em baixo dessa ponte, mas já é o suficiente para começar a perceber os times que entraram para brigar pelo título.

Alguns destaques chamaram a atenção neste final de semana: O Palmeiras se consolida como um indigesto visitante onde 83% dos pontos obtidos foram como visitante e 61% como mandante. O Vasco mesmo enfrentando um de seus piores momentos de crise política, foi valente muito mais por não se abater diante da selvageria que ocorreu durante a semana em sua sede e campo de treinamento, onde até tiro houve no ambiente de trabalho dos jogadores. O Vasco venceu bem o América Mineiro em sua casa, mas com um público pagante de apenas 3.311 corajosos torcedores que decidiram enfrentar os bandidos transvestidos de torcedores, que somente prejudicam seu clube.

Outro destaque que seria a volta do jogador Guerrero após seis meses de afastamento pela FIFA em função de doping, acabou sendo a volta da maior torcida do mundo no Maracanã. Um verdadeiro show como nos velhos tempos. Uma tarde ensolarada de domingo, onde mais de 60 mil pessoas cantaram do início ao fim do jogo, sem direito a interrupção. No final da rodada, o Grêmio mais uma vez demonstrou sua força em casa, goleando o Santos impiedosamente. Os números da rodada também foram destaques, pois foram 29 gols marcados em nove jogos, possibilitando a maior média até agora de 3,2 gols/jogo, com uma média de público também recorde de 24 mil pagantes.  Podemos considerar que para início de um campeonato tão longo esta foi uma rodada de gala.

Pelo menos essa é a minha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.