Rádio Conexão Itajubá









EMPREENDA COM SUCESSO!









No dia do ENEM, o Palmeiras nem passa pelo Corinthians ENEM alimenta esperança para um título que seria épico.

08/11/2017

Por Prof. Ronaldo

Corinthians e Palmeiras o famoso Derby paulista que ao longo dos anos construiu uma história de muita rivalidade e paixão tiveram ontem mais um capítulo escrito.

Assim nesta reta final do brasileirão esta partida aumentou demasiadamente as expectativas após o declínio do Corinthians e a Ascenção do Palmeiras. Parte da crônica esportiva dizia ser o jogo do ano ou a final antecipada. Foi difícil para ambas as torcidas pensar em outra coisa durante esta semana. O público presente ontem na Arena Corinthians foi recorde. A vitória do Palmeiras estaria abrindo a possibilidade de chegar ao título, já a vitória do Corinthians colocaria o Palmeiras fora da possibilidade e reverteria a situação do Corinthians.

Com todos ingredientes de um grande clássico, o Corinthians fez um jogo diferente de seus jogos do segundo turno,  onde se mostrou que não vai entregar este título principalmente para seu maior rival. O Corinthians venceu com autoridade de campeão.

Assim, o Palmeiras perdeu a oportunidade e despencou para o quarto lugar ficando a oito pontos do Corinthians quando faltam apenas seis rodadas para término do campeonato.  

Já a fiel torcida do Timão após passar por um período de tensão e desconfiança, agora volta ao sentimento de campeão enquanto a do palmeiras coloca um fim na esperança.

Assim sendo, no dia do ENEN, o Palmeiras nem passa pelo Corinthians e nem alimenta esperança para um título que seria épico.

Pelo menos essa é a minha opinião!


Voltar



Anuncie   •   Assine o newsletter   •   Contribua com conteúdo   •   Fale conosco

© 2010 CONEXÃO ITAJUBÁ - Site desenvolvido por B2ML Sistemas utilizando o sistema de gerenciamento de conteúdos b2mlportal.